Contos eróticos, relatos eróticos e histórias pornô. Queroumencontro.com
Queroumencontro.com
Envie você também o seu relato erótico, conte suas experiências, fetishes e desejos. Queroumencontro.com
Menu de Acompanhantes RJ

HOME ACOMPANHANTES FOTOGRAFOS CONTOS ERÓTICOS CONTATO

PHOTOSHOP CRIAÇÃO DE SITES VÍDEOS PARCEIROS

Casting de Acompanhantes RJ
 
 
Minha esposa vingativa


Voltei com minha esposa das compras e encontramos meu cunhado em nossa garagem ,terminando um serviço de pintura de paredes , o qual tínhamos combinado com ele para executar como empreitada. Eles começaram a conversar e minha esposa até esqueceu que eu estava presente , pois só dirigia a palavra a ele . Fiquei puto da vida com aquilo e fui para dentro de casa , largando-a sozinha com meu cunhado.

Depois de 15 minutos , ela aparece meia sem graça e eu perguntei , ironizando : Então combinaram algum programa ? Ela respondeu com raiva : Não combinamos nada seu corno , mas estou com vontade, pois briguei muito com a minha irmã ; quero me vingar pela humilhação que ela me causou e pensei em trair ela com o marido dela , nosso cunhado .

Eu não gosto da minha cunhada e também gostaria de sacanear ela , nem que para isso eu me tornasse um corno manso , então disse para minha esposa : Por mim não tem problema , vá em frente , mas só uma vez , para você não ficar viciada . Posso dar para ele, você não vai brigar comigo ? Pode , mas só uma vez para se vingar da sua irmã , certo ? Certo , respondeu ela e depois te conto tudo como aconteceu.

No outro dia estava muito calor ; minha esposa chegou do serviço toda suada e percebeu que meu cunhado estava tomando banho no banheiro externo . Chegou perto do vitrô do banheiro , viu o cunhado pelado e disse : Oh! compadre, abre a porta do banheiro que eu tomar um banho também , ele abriu não acreditando naquilo e disse : Você quer que eu saia? Não fica que assim você ensaboa as minhas costas. Ela começou a tirar a roupa e ele olhando cheio de surpresa e tesão.

Ela entrou embaixo da agua do chuveiro , deu o sabonete para ele ,dizendo : Me lava todinha para eu ficar bem gostosa . Ele começou a ensaboa-la pelas costas , abrindo suas coxas, passando sabonete no rabo e na buceta , mas ela sentia o pau dele encostando na sua bunda e perguntou : Você quer por esse pau duro em mim ? Ele respondeu: Fica abaixada apoiada na privada ,que vou por na buceta por trás ,então ela obedeceu oferecendo para ele o seu maravilhoso traseiro.

Meu cunhado se encaixou entre as nadegas dela ,mirou na buceta e plantou a vara sem dó. Ela só gemeu de
prazer e apertou o pau dele em suas entranhas e ai foi ele que gemeu de prazer, enchendo-a de esperma quente e volumoso. Dessa forma como ela depois me contou , ela teve o prazer da vingança e dar uma foda bem gostosa com o cunhadão.



Enviado por Riboflavinio em 25/05/2018

 

VOLTAR PARA ÍNDICE DE CONTOS ERÓTICOS ENVIE-NOS SEU CONTO ERÓTICO OU SEU RELATO

 

Se você gostou desse Conto Erótico e quiser recomendá-lo use um dos códigos abaixo:

Redes Sociais EM BREVE
Amigo INDICAR ESSE CONTO POR E-MAIL PARA UM AMIGO

Todos os contos foram enviados por internautas e se tratam de obra de ficção.
Não temos nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo dos textos aqui representados.
Caso vcoê se sinta ofendido com algum dos textos basta nos solicitar sua retirada.

 
 
©Copyright since 2000 - Todos os Direitos Reservados para Queroumencontro.com
Queroumencontro.com - acompanhantes, garotas de programa, fotos, videos, erotismo, pornografia grátis.

hit counters