Contos eróticos, relatos eróticos e histórias pornô. Queroumencontro.com
Queroumencontro.com
Envie você também o seu relato erótico, conte suas experiências, fetishes e desejos. Queroumencontro.com
Menu de Acompanhantes RJ

HOME ACOMPANHANTES FOTOGRAFOS CONTOS ERÓTICOS CONTATO

PHOTOSHOP CRIAÇÃO DE SITES VÍDEOS PARCEIROS

Casting de Acompanhantes RJ
 
 
As putas apressadas


Eu e minha amiga estávamos voltando a pé do salão de beleza , estávamos todas produzidas e lindas , quando um carro esporte parou junto á calçada com dois homens lindos , sendo que um deles disse : Olá lindas meninas vamos dar um passeio para um lugar bonito ? Minha amiga fez um aceno para ele esperar um pouco e falou comigo :

Amiga vamos dar uma volta com eles? Eu respondi : sou casada e nunca trai meu marido , mas ela me lembrou que estava viúva há um ano e estava na maior necessidade e pedia : Amiga me ajuda nessa ,afinal são dois lindos machos e acredito que não será tão sacrificado você fazer companhia para o amigo dele. O sorriso do cara era sensual , então vamos disse para ela , mas não podemos demorar , combine com eles no carro.

Ela entrou na frente com o dono do carro e amigo veio para o banco traseiro junto comigo me abraçando e perguntando para qual motel eu queria ir e eu respondi que motel ia ser muito demorado e era melhor a gente ir para as matas do Pico do Jaraguá , sendo que minha amiga concordou de imediato , pois estávamos com pressa de voltar . Vocês é que mandam meninas , vamos para onde vocês quiserem e então fomos para lá, e no caminho meu companheiro ia chupando meus peitos , como um gatinho desmamado.

Chegando no local , o amigo parou o carro em uma área cheia de arvores fechadas e disse para tirarmos as calcinhas , ficando só de saias sem as blusas , então obedecemos, esperando o ataque deles. Meu homem me pegou pela mão e me encostou no motor do carro e o homem da minha amiga encostou ela no porta malas.

Ele disse para encostar as mãos na tampa do motor e ficar abaixada , obedeci e ele levantou minha saia, admirando meu lindo traseiro . tirou a calça jeans e encostou seu enorme pinto atrás da minha buceta, forçando
a entrada dela. eu abri mais as pernas para recebe-lo inteiro e ele enterrou tudo de uma vez na buceta que era só do meu marido.


Olhei para frente e vi minha amiga chupando o pau do outro com muito prazer , coitada devia estar com muita vontade para chupar o pau de um estranho daquele jeito alucinado. Ela olhou para mim e disse : Oi amiga tá gostando de meter ao ar livre ? Estou sim respondi e temos de agradecer a estes homens pelo prazer que estamos sentindo , eu pelo menos nunca senti esse tesão com meu marido.


Vamos parar de conversa , meu homem falou meio zangado , porque eu ainda não gozei na sua buceta gostosa e gosto de gozar em silencio, ele disse . Eu disse goza meu machão , então ele me puxou pelas ancas e socou com violência, inundando minha buceta de porra , a qual até escorria pelas minhas alvas coxas. Fui pegar a calcinha no carro para me limpar , mas depois ele quis a calcinha como lembrança . Não precisava , pois eu ia dar para de novo em um motel sem pressa nehuma



Enviado por Delex em 29/04/2018

 

VOLTAR PARA ÍNDICE DE CONTOS ERÓTICOS ENVIE-NOS SEU CONTO ERÓTICO OU SEU RELATO

 

Se você gostou desse Conto Erótico e quiser recomendá-lo use um dos códigos abaixo:

Redes Sociais EM BREVE
Amigo INDICAR ESSE CONTO POR E-MAIL PARA UM AMIGO

Todos os contos foram enviados por internautas e se tratam de obra de ficção.
Não temos nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo dos textos aqui representados.
Caso vcoê se sinta ofendido com algum dos textos basta nos solicitar sua retirada.

 
 
©Copyright since 2000 - Todos os Direitos Reservados para Queroumencontro.com
Queroumencontro.com - acompanhantes, garotas de programa, fotos, videos, erotismo, pornografia grátis.

hit counters