Contos eróticos, relatos eróticos e histórias pornô. Queroumencontro.com
Queroumencontro.com
Envie você também o seu relato erótico, conte suas experiências, fetishes e desejos. Queroumencontro.com
Menu de Acompanhantes RJ

HOME ACOMPANHANTES FOTOGRAFOS CONTOS ERÓTICOS CONTATO

PHOTOSHOP CRIAÇÃO DE SITES VÍDEOS PARCEIROS

Casting de Acompanhantes RJ
 
 
A casada "virgem"


A mulher loira deitada na cama do motel falava : Vem meu moreno vem me comer novamente e ele respondeu: Você disse que está com a buceta ardendo de tanto levar vara e ainda quer mais , o seu marido não te come há quanto tempo? Ele me come, mas não sabe fazer como você faz , me deixando louca e totalmente entregue aos seus caprichos de homem gostoso.

Ela continuou falando e disse : Eu quero dar o cú para você seu bobo , porque sou virgem no rabo e quero perder minha virgindade com você , entendeu? Se o seu marido nunca quis comer seu rabo , então eu vou tirar a virgindade dele com muito prazer .Ele já quis comer, mas como ele não ia comer direito eu não dei para ele, mas vou dar para você meu machão, respondeu ela cheia de tesão para dar.

O moreno mandou: Vira de bruços e abre o rabo para mim, ela abriu, ele começou a passar a língua no rego dela em toda extensão , parando no cu para enterrar mais fundo, arrancando dela gemidos de prazer animando-o a lamber mais e mais aquele traseiro lindo e virgem prestes a ser penetrado por uma vara preta.

Vou tirar o seu cabaço minha puta loira , ela respondeu: Meu cu agora é seu pode fazer o que você quiser, mas põe devagar para não machucar esse cu que está pronto para ser só seu. Ele começou a penetra-la com
sua jibóia negra, ela gemia de dor , mas não mandava parar a penetração e seu cu se alargava cada vez mais para receber aquele visitante tão desejado. Quando ele enterrou até o cabo ela sentiu uma sensação de alivio e prazer, dizendo: Goza meu homem, quero sentir seu caldo quente no meu cu ardido e ele bombou com violência ,inundando seu cú de esperma e ela gozou pelo rabo pela primeira vez e apesar de estar com o cú sangrando, ela estava feliz e satisfeita com nunca esteve com seu marido.



Enviado por Riboflavinio em 26/02/2018

 

VOLTAR PARA ÍNDICE DE CONTOS ERÓTICOS ENVIE-NOS SEU CONTO ERÓTICO OU SEU RELATO

 

Se você gostou desse Conto Erótico e quiser recomendá-lo use um dos códigos abaixo:

Redes Sociais EM BREVE
Amigo INDICAR ESSE CONTO POR E-MAIL PARA UM AMIGO

Todos os contos foram enviados por internautas e se tratam de obra de ficção.
Não temos nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo dos textos aqui representados.
Caso vcoê se sinta ofendido com algum dos textos basta nos solicitar sua retirada.

 
 
©Copyright since 2000 - Todos os Direitos Reservados para Queroumencontro.com
Queroumencontro.com - acompanhantes, garotas de programa, fotos, videos, erotismo, pornografia grátis.

hit counters