Contos eróticos, relatos eróticos e histórias pornô. Queroumencontro.com
Queroumencontro.com
Envie você também o seu relato erótico, conte suas experiências, fetishes e desejos. Queroumencontro.com
Menu de Acompanhantes RJ

HOME ACOMPANHANTES FOTOGRAFOS CONTOS ERÓTICOS CONTATO

PHOTOSHOP CRIAÇÃO DE SITES VÍDEOS PARCEIROS

Casting de Acompanhantes RJ
 
 
transa gostosa com meu funcionário


Meu nome é Ana! Tenho 36 anos, sou empresária no ramo de lingerie, sou casada, alta 1,76, loira, cabelos lisos na altura dos ombros, olhos azuis, seios grande, bunda media, e buceta pequena! Me considero gostosa!
Eu gosto muito de lanchas e navegar , eu e meu marido temos uma lancha em capitólio MG, e como moro em são Paulo, quase não temos tempo de ir pra lá navegar e cuidar da lancha!
Um certo dia estávamos em capitólio e conhecemos um rapaz ali de perto que trabalhava com náutica e resolvemos contratar ele pra pilotar e cuidar da lancha pra gente!
O nome desse rapaz é Vitor( nome fictício) Ele é alto, tem um corpo lindo, cabelos bem curtos , um rostinho lisinho do jeito que adoro, coxas fortes , uma bundinha linda e nossa! Um pau grande e lindo!
Meu marido é bem mais velho que eu, e fazia muito tempo que eu não dava uma trepada gostosa, e meu marido so com trabalho e esquece que eu tenho muito tesão.
Peguei um final de semana prolongado e fui pra capitólio sabendo que o Vitor estaria lá. Ao chegar já pedi pra ele me levar num lugar sossegado onde ele pescava porque eu queria nadar nua!
Nossa ele ficou todo contente e fomos!
Chegamos nesse lugar ele colocou a sunga , e dava pra ver o volume daquele pau gostoso e aquele corpo lindo! Eu entrei no quarto da lancha e coloquei um biquíni minúsculo e sai la fora com ele!
Eu ficava me mostrando! Até fiz top less pra ele ver meus seios! Aí chamei ele pra nadar e pulei na agua e ele pulou junto!
Ficamos brincando e eu me esfregava nele, e então tirei a calcinha do biquíni.
Nossa! Eu estava meladinha e pedi pra ele tirar a sunga! Cheguei perto dele e senti aquele pau delicioso bem duro e não aguentei e o agarrei e nos beijamos gostoso!
Eu chamei ele pra irmos na lancha, e ao sairmos da agua, ele me beijava e chupava meus seios.
Logo começou a chover e entramos no quarto da lancha , eu fiquei de quatro e ele enfiava a cara na minha bunda e chupava minha buceta e meu cú! Nossa que delicia!
Depois chupei bastante aquele pau lindo! Eu engolia todinho e passava a lingua na cabecinha! Depois eu deitei na cama com as pernas abertas e depois de chupar minha buceta , ele enfiou vigorosamente ai que pau delicioso inteirinho na minha buceta e começou a mexer gostoso! Logo gozei!
Aí fiquei de quatro e ele esfregou o pau no meu cu e na minha buceta melada e enfiou mexendo e me puxando pela cintura! Logo senti a porra dele escorrendo na minha buceta!
Depois ele me comeu de lado, em pé! Eu cavalguei muito gozando no pau dele! Fizemos um 69 e quando ele foi gozar eu fui la e chupeitodo o leitinho!
Demos um tempinho e senti ele esfregando o pau no meu cu e lambendo meu pescoço! Nossa! Eu abri minha bunda e deixei ele meter no meu cu de ladinho, e senti ele gozar!
Foram 4 dias de muito sexo! Deu pra matar a vontade de meter bem



Enviado por Ana H em 26/02/2018

 

VOLTAR PARA ÍNDICE DE CONTOS ERÓTICOS ENVIE-NOS SEU CONTO ERÓTICO OU SEU RELATO

 

Se você gostou desse Conto Erótico e quiser recomendá-lo use um dos códigos abaixo:

Redes Sociais EM BREVE
Amigo INDICAR ESSE CONTO POR E-MAIL PARA UM AMIGO

Todos os contos foram enviados por internautas e se tratam de obra de ficção.
Não temos nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo dos textos aqui representados.
Caso vcoê se sinta ofendido com algum dos textos basta nos solicitar sua retirada.

 
 
©Copyright since 2000 - Todos os Direitos Reservados para Queroumencontro.com
Queroumencontro.com - acompanhantes, garotas de programa, fotos, videos, erotismo, pornografia grátis.

hit counters