Contos eróticos, relatos eróticos e histórias pornô. Queroumencontro.com
Queroumencontro.com
Envie você também o seu relato erótico, conte suas experiências, fetishes e desejos. Queroumencontro.com
Menu de Acompanhantes RJ

HOME ACOMPANHANTES FOTOGRAFOS CONTOS ERÓTICOS CONTATO

PHOTOSHOP CRIAÇÃO DE SITES VÍDEOS PARCEIROS

Casting de Acompanhantes RJ
 
 
Transei com uma amiga de trabalho!


Essa historia que compartilho com vocês aconteceu a 10 anos atrás, eu trabalhava em uma empresa com aproximadamente 80 funcionarios e fiz amizade com uma moça, ela casada e eu casado também, saiamos algumas vezes os casais a noite para ir a algum bar ou outro passeio, sendo normal também eu e essa minha amiga sairmos sozinhos para resolver assuntos da empresa.
Ela uma moça muito bonita, morena com umas de coxas deliciosas as quais sempre que dava eu olhava e ficava muito excitado, e uns seios pequenos mas lindos, bem bicudinhos apontados para cima.
Em um situação de trabalho e devido a distância paramos para fazer um lanche e ela sugeriu um drive-in que ficava aberto durante o dia também, fizemos o pedido e ficamos aguardando no carro, conversando como de costume.
E após algumas conversas diversas entramos no assunto sobre beijo, e surgiu a hipotse de nos nos beijassemos como seria.
Mas tudo em tom de brincadeira até que ela confessou que tinha vontade de me beijar mas não poderia, porque eramos casados e nosso conjugues se conheciam também, porém essa conversa me deixou muito excitado. Eu ja estava de olho nas pernas dela, e fiquei com o pau duro e ela percebeu e começou a olhar disfarçadamente.
Então eu sugeri que se não podia beijar na boca se eu podia dar um beijo no rosto dela, que acabou concordanto, então no momento que eu ia beijar seu rosto dei um lambida, ela suspirou e disse eu não posso mas não consigo me segurar, e virou para mim e no beijamos muito dentro do carro. Beijo que foi interrompido pela atendente do drive in, entregando o pedido.
Comemos algo fomos para casa, ao deixar ela em casa ela me deu um selinho na boca bem discretamente.
No outro dia de trabalho conversamos normal como se nada tivesse acontecido.
Após 3 dias tivemos que sair novamente para resolver problemas de trabalho e ela disse que teria que passar em casa para pegar um documento pessoal que precisava. Parei na frente de seu apartamento e ela perguntou se eu gostaria de entrar, pois seu marido não estava e como nos conheciamos eu poderia entrar sem problemas.
Resolvi entrar então, tudo normal eu sentei no sofa ela foi ao quarto buscar o documento que disse precisar.
Para minha surpresa saiu do quarto nua emrolada em uma toalha, eu ao ver ja fiquei de pau duro, parecia que iria explodir de tanto tesão. Eu pergunto o que é isso? kkkk dai ela solta a toalha é disse caiu a toalha!!!
Nesse momento vejo aquela morena peladinha, com pentelhos negros bem aparinhos, os biquinhos dos seios durinho, igual eu imaginava ser.. levantei so sofa e parti para cima dela abraçando e beijando, nesse momento ela abre minha calça e tira meu pau para fora da cueca e começa a mamar loucamente e acariciar meu saco... logo tiro toda minha roupa e a deito no sofa, lambendo sua buceta molhada.... e pede mete, mete...eu prontamente cumpro seu desejo penetrando aquela buceta deliciosa até ela gozar...depois tiro e coloco em sua boca ...gozando e ela tomando tudo..
Após esse momento nos vistimos e fomos fazer o trabalho.... porém o clima era diferente e muito gostoso...
Saimos por 3 anos seguidos e nunca ninguém suspeitou de nosso caso.



Enviado por Marcelo em 04/02/2018

 

VOLTAR PARA ÍNDICE DE CONTOS ERÓTICOS ENVIE-NOS SEU CONTO ERÓTICO OU SEU RELATO

 

Se você gostou desse Conto Erótico e quiser recomendá-lo use um dos códigos abaixo:

Redes Sociais EM BREVE
Amigo INDICAR ESSE CONTO POR E-MAIL PARA UM AMIGO

Todos os contos foram enviados por internautas e se tratam de obra de ficção.
Não temos nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo dos textos aqui representados.
Caso vcoê se sinta ofendido com algum dos textos basta nos solicitar sua retirada.

 
 
©Copyright since 2000 - Todos os Direitos Reservados para Queroumencontro.com
Queroumencontro.com - acompanhantes, garotas de programa, fotos, videos, erotismo, pornografia grátis.

hit counters