Contos eróticos, relatos eróticos e histórias pornô. Queroumencontro.com
Queroumencontro.com
Envie você também o seu relato erótico, conte suas experiências, fetishes e desejos. Queroumencontro.com
Menu de Acompanhantes RJ

HOME ACOMPANHANTES FOTOGRAFOS CONTOS ERÓTICOS CONTATO

PHOTOSHOP CRIAÇÃO DE SITES VÍDEOS PARCEIROS

Casting de Acompanhantes RJ
 
 
Chupei minha melhor amiga


Sou uma mulher muito comunicativa e tenho muitos amigos no trabalho. Sou casada mas tenho muitas curiosidades sexuais, embora meu marido seja conservador. Tenho uma amiga de trabalho que se chama Alana. Iniciamos nossa amizade num treinamento e descobrimos que morávamos perto. Ela é linda, corpo escultural de academia, morena, colocou silicone recentemente e tem um bumbum de dar inveja.
Eu nunca tinha pensado em ficar com uma mulher mas, tínhamos uma amizade tão intensa que logo que ela colocou o silicone quis me mostrar mandando um nude belíssimo de seus seios. Estranhei a atitude mas, respondi dizendo que ficaram lindos. Dias depois me mandou uma foto da bunda dela, perguntando se eu a achava gostosa. Eu disse que sim pois admirava, de fato o corpo dela.
Certo dia, Alana me chamou pra beber na casa dela. Tomamos vários tipos de bebida e acabamos esquecendo que não iria ter condução pra eu ir embora. Sendo assim, ela me chamou pra dormir na casa dela.
Ficamos conversando no sofá até que ela me pediu que eu pegasse no seio dela pra ver o que eu achava. Estranhei o pedido mas, assim o fiz. Ela ficou de costas pra mim, e eu acariciei seus seios por baixo da blusa começando devagar, e fui aumentando a intensidade do toque e comecei a beijar sua nuca. Ela simplesmente foi deixando e resolveu tirar a blusa e virando de frente. Começamos a nos beijar intensamente e eu resolvi descer a mão até sua xaninha. Ela fechou a perna por um instante, mas como o tesao foi aumentando ela acabou deixando que eu passasse a mão por cima do shortinho que ela estava usando.
Percebi que o short já estava molhado e decidi colocar a mão por dentro. A xaninha dela estava quente e muito molhada. Além do beijo neste momento ela tirou minha blusa e começou a chupar meus seios.
Quando vi que ela ja estava deixando que eu fizesse o q queria, levantei e tirei o short da Alana e comecei a chupar sua buceta. Como ela tinha tomado banho a pouco estava cheirosinha. Como era minha primeira relação com uma pessoa do mesmo sexo, não sei se fiz tudo certo. O que sei é que a Alana se contorcia toda.
Eu chupava e enfiava a língua na xana dela com gosto até que senti escorrer aquele melzinho delicioso.
Sempre que estamos sozinhas o clima esquenta muito e rola novamente aquele sexo gostoso e se possível contarei mais histórias como essa



Enviado por Lily B em 16/01/2018

 

VOLTAR PARA ÍNDICE DE CONTOS ERÓTICOS ENVIE-NOS SEU CONTO ERÓTICO OU SEU RELATO

 

Se você gostou desse Conto Erótico e quiser recomendá-lo use um dos códigos abaixo:

Redes Sociais EM BREVE
Amigo INDICAR ESSE CONTO POR E-MAIL PARA UM AMIGO

Todos os contos foram enviados por internautas e se tratam de obra de ficção.
Não temos nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo dos textos aqui representados.
Caso vcoê se sinta ofendido com algum dos textos basta nos solicitar sua retirada.

 
 
©Copyright since 2000 - Todos os Direitos Reservados para Queroumencontro.com
Queroumencontro.com - acompanhantes, garotas de programa, fotos, videos, erotismo, pornografia grátis.

hit counters