Contos eróticos, relatos eróticos e histórias pornô. Queroumencontro.com
Queroumencontro.com
Envie você também o seu relato erótico, conte suas experiências, fetishes e desejos. Queroumencontro.com
Menu de Acompanhantes RJ

HOME ACOMPANHANTES FOTOGRAFOS CONTOS ERÓTICOS CONTATO

PHOTOSHOP CRIAÇÃO DE SITES VÍDEOS PARCEIROS

Casting de Acompanhantes RJ
 
 
Realizei minha fantasia vi uma rola bem grande e grossa entrando no rabo do meu marido


Meu nome é Fabiana, tenho 41 anos, meu marido João Carlos 40 e moramos em São Paulo, na freguesia do ó e temos uma casa em Guarulhos, onde tudo aconteceu.
No aniversário de 39 anos do meu marido, resolvemos fazer uma festinha para comemorar, poucas pessoas foram convidadas, era só para não passar em branco, pois ele não estava querendo, eu que insisti.
A festa começou por volta das 7 horas da noite, tinha muitas bebidas, cervejas, caipirinha Whisky e outras, todos beberam muito e por volta das onze e meia todos já tinham ido embora na verdade umas quinze pessoas, exceto um casal de amigos Paula e Roberto que tinham bebido um pouco pra mais e não seria bom sair dirigindo, por isso insistimos para que ficasse e fosse embora quando passasse a bebedeira, só que na verdade continuamos bebendo.
Como estava muito calor e noite de lua cheia, resolvemos pular na piscina e brincar de pega- paga, Somos casados a vinte anos e somos muitos liberais, falamos muitas besteiras um para o outro e confesso que nunca trai meu marido e acredito que ele também não, mesmo porque nos amamos muito, eu sempre falei sobre minha fantasia, que era um homem abraçar ele por traz pelados, ele sempre desconversando.
Eu fui na área da churrasqueira buscar mais bebidas pra nós, quado voltei vi Roberto fazendo xixi de porta aberta, ele estava meio de lado e de costas, aproveitei que não estava me vendo e dei até uma paradinha para ver melhor, não acreditei no que vi, uma rola muito grande e grossa, como estava de bermuda na piscina não tinha dado pra ver nenhum volume. A partir dai me deu muito tesão e comecei a lembrar das minhas fantasias, troca de casal com eles nem pensar , até gostaria sim, mais com aquele pinto daquele tamanho não daria certo pra mim, não curto, mesmo porque o do meu marido é tamanho médio.
Estávamos muito de fogo, mais João Carlos e Roberto estavam bem mais, aproveitei toda aquela situação e comecei a direcionar as coisas para o que queria. Paula sentou na beira da piscina e eu me aproximei e entrei no meio as pernas dela, abracei a cintura dela falando, vou te segurar para não cair e ela abraçou meu pescoço e falou obrigado amiga com uma voz de quem estava bem bêbada e Roberto já lançou um brincadeira dizendo ( esta cena aí, não sei não em) e meu marido confirmou dizendo, é verdade isso parece outra coisa. Todos sabem que é universal, a maior partes dos homens imaginaram ou imaginam duas mulheres transando, que os dois ficaram nos olhando acreditei que estava no caminho certo, aproveitei e dei um beijo na capo de fusca dela, por cima do maiô.
Chegaram mais perto na borda da piscina, um de cada lado e falaram agora quero ver de perto, minha amiga deitou-se no chão e não tive outra alternativa se não chupa-la, até então nunca havia feito isso, estava muito gostoso e continuei chupando loucamente, não sabia que era tão gostoso, chupei por mais de cinco minutos, ai sim pude perceber o volume na bermuda de Roberto vendo aquela cena.
Paula e eu fomos até a churrasqueira comer um pouco, aproveitei e falei sobre minha fantasia, ela ficou um pouco espantada mas entrou no clima.
De volta para a piscina, falei pro meu marido, você não imagina como é gostoso chupar a bucetinha da Paula, chupa João Carlos, quero ver, meu marido chupou muito gostoso, dava pra ver a língua dele passeando naquela grutinha quente, nisso Roberto começa a me abraçar por traz, dava pra sentir aquela coisa enorme me roçando. Roberto sentou na borda da piscina ao lado de Paula e João Carlos, já sem bermuda e cueca e colocou aquele enorme caralho para eu chupar, mal cabia na boca e meu marido continuou a brincadeira com Paula.
Meu marido pulou fora da piscina e começou a comer minha amiga deitada em uma toalha bem próximo a Roberto que de imediato já passou a massagear o cuzinho da esposa vendo o pau do meu marido entrando e saindo naquela bocetinha gostosa, enquanto eu engolia toda aquela rola, melhor dizendo menos da metade, porque seria impossível colocar inteira na boca, eles mudaram de posição, João Carlos comendo ela por traz e Roberto se esticou para chupar o grelinho dela vendo o entra e sai naquela grutinha maravilhosa, não sou lésbica, mais gostei muito.
Ele tentou me puxar para cima pra me comer também, mais eu me esquivei para não ficar uma coisa chata, não suportaria uma rola tao grande, acho que sou rasa ou útero baixo, não sei como definir, sei que ficou um a sena muito louca, eu chupando Roberto, que chupava minha amiga que era comida pelo meu marido, uauuuuu.
De volta todas para piscina e sem nenhuma roupa, só eu de calcinha, começamos os quatro abraçados a dançar e os dois de pau duro e eu não sabia e estava sem coragem de tentar e meio com receio de iniciar o que queria, mais Paula foi mais esperta abraçou meu marido e foi empurrando para o lado de Roberto , onde os dois foram logo se esquivando, vocês homens são muito machistas, parece que foi combinado, nos duas falamos ao mesmo tempo, eu chupo a Fabiana e a Fabiana me chupa e não tem nada de mais, porque vocês não podem se encostar, que mal tem nisso, aproveitado que os dois estavam mais pra la do que pra cá de bebedeira.
Vocês estão sendo covardes, curtiram vendo eu chupando a Paula , vão curtir vendo a Paula me chupando, eu tirei a calcinha e subi na borda da piscina, ela me chupou bastante e com vontade, mesmo porque ela tem experiencia, me contou que de vez em quando brinca ela o marido e a Solange amiga deles, foi tão bom que cheguei a gozar na boca dela.
A Paula falou para o marido, queremos curtir também da uma pegadinha na rola do João Carlos e meio sem jeito pegou, agora troca e João Carlos pegou na rola enorme, agora queremos que vocês fazerem troca troca, olharam um pra cara do outro parecia não estar acreditando no que ouviam.
Paula me chamou para buscar mais bebida, isso já eram três horas da manhã, me perguntou se eu tinha algum creme, eu respondi que tenha lubrificante intimo, melhor ainda disse ela, levamos a bebida e o lubrificante escondido.
Eu falei pro meu marido, e ai vai fazer a gente ir ao delírio com o troca troca ou não, já até trouxemos o creme. Eu disse, vai João Carlos da uma chupada na piroca do Roberto, como estavam os dois sentados na borda, meu marido pulou na piscina e começou a mamar naquela rola enorme e nós duas pertinho assistindo, mal cabia na boca dele também, é muito tesão ver uma coisa dessa, depois foi a vez do meu marido ser chupado, chupou muito também, só que enquanto Roberto chupava o rola do meu marido, massageava o cuzinho e nos vendo de pertinho e se masturbando dentro d"água. Olha aqui nós trouxemos o creme, quem vai ser o primeiro? Meu marido pegou o creme da minha mão e parece que já tinham combinado, Roberto ficou debruçado em uma mesa e João Carlos foi logo lubrificando o cacete e o cu de Roberto, e nós vendo toda aquela cena e se masturbando, era muito tesão de imagina o que estava pra acontecer, não falamos mais nada, deixamos os dois se virarem. Meu marido foi pincelando aquele cu rosado e logo foi empurrando devagar pra dentro, até começar no entra e sai eu já tinha gozado vendos os dois se chuparem e gozei novamente vendo o pau do meu marido entrando e saindo, minha amiga também gozou vendo aquela cena e mamando no meu peito, ficamos numa cadeira sentadas bem pertinho, para não perder nada, enquanto meu marido enrabava Roberto, eu fui brincando com lubrificante no rabinho dele, mesmo porque eu não sabia se ele ia deixar, o pau do Roberto ficou duro o tempo todo, é tão grande e grosso, não sei falar em centímetros, mais pra ter ideia é da grossura e um pouco maior do que aquele vidro de detergente de lavar louças, da pra abraçar com duas mãos ainda sobra espaço para outra mão e ainda acho que a cabeça fica de fora, o melhor não da pra abraçar, as mãos só fecham a metade, é um cavalo, na minha fantasia não imaginava uma rola tão grande e grossa assim, imaginava uma rola normal, igual a dele mesmo, não sei como minha amiga aguenta.
Meu marido gozou muito, deu até pra ver a porra saindo do cuzinho, muito gostoso , já mais imaginava que ficaria com tanto tesão, percebi que minha amiga também gozou duas vezes e ainda estávamos com muito tesão .
Pra minha surpresa, meu marido também se debruçou na mesa na mesma posição, Roberto lubrificou a rola e o cuzinho também rosado do meu marido, meu marido tentou se esquivar, mais com jeitinho Roberto segurou a bunda dele e foi brincando na entradinha empurrando bem devagar, parece que não ia entrar e nessas altura nosso tesão chegou a mil, eu masturbando ela e ela me masturbando, a minha buceta e a dela estavam muito molhadas, Roberto consegui colocar a cabeça e ficou parado , fui embaixo da mesa e comecei a chupar o pau do meu marido que estava mole, para também distrair-lo, ficou duro e logo fui para cima pra ver a minha tara se realizar, peguei o creme e passei na parte da rola que ainda estava pra fora, Roberto é tão esperto ou já tem experiencia, foi indo de vagar e parando para meu marido ir se acostumando, ia entrando aos pouquinhos, já tina entrado a metade e o pau do meu marido ainda estava duro parecia que estava gostando ou se acostumando, acho que esta gostando.
Quando de repente estava inteirinho, eu disse inteirinho no cuzinho rosado do meu marido, não estava acreditando como ele suportou tudo aquilo no cu , e com aquele entra e sai o cuzinho dele até estufava pra fora, foram vários entra e sai e cada vez mais rápido e forte, teve uma hora que começou a tirar o pau lentamente , mais não chegou a tirar, ia até a cabeça e empurrava tudo pra dentro novamente, bem devagar e dava mais tesão ainda vendo tudo aquilo entrando e saindo lentamente, olhei para o chão e vi que meu marido já tinha gozado bastante e permanecia de rola dura.
Roberto anunciou que ia gozar e foi tirando devagar, gozou um pouco dentro e a maior parte nas costa do meu marido.
Estavam os dois ainda de pau duro, parece que o Roberto gostou do cuzinho do meu marido e começou a penetração novamente, só que dessa vez meu marido ficou de quatro e Paula embaixo chupando a rola de João Carlos, eu queria ir la na frente para meu marido me chupar, mais preferi ficar olhando o enta e sai, acho que foi muito mais gostoso ver um pau grade e grosso no cu do meu marido.
Minha amiga e eu gozamos várias vezes, não consigo expressar como foi gostoso esta sacanagem, teve uma hora que ele tirou até a cabeça e enterrou novamente bem devagar, pensei que fosse me dar alguma coisa, o tamanho era meu tesão, minhas pernas ficaram bambas.
Nos encontramos outras vezes e fizemos de tudo, tudo mesmo, até o pau do meu marido enterrado no meu cu e pau de Roberto enterrado na minha buceta ao mesmo tempo, mais confesso, disso tudo que mais gostei foi meu marido sendo comido por uma rola gigantesca, até comprei um consolo grande para penetrar nele, sempre gozo muito com isso.
Fiz sexo oral com minha amiga e ela em mim, gostei muito, muito mesmo , meu marido deu e comeu além de se chuparem. Por um bom tempo ficamos pensando que eu era lésbica e meu marido gay por ter gostado tanto, meu marido gostou e eu também e pensou a mesma coisa.
Fizemos pesquisa na internet, conversamos com casais que já praticou e pratica o mesmo e tem muitos casais que praticam vocês nem imagina, percebemos e fomos informados que ninguém é gay ou lésbica com esta pratica, ser gay ou lésbica é gostar do mesmo sexo, o que não é nosso caso, nada contra quem for.
Procuramos também um especialista, o quão era nossa preocupação a respeito e de ter gostado tanto, meu marido não quis ir por vergonha e mais uma vez confirmou-se que não tinha problema algum desde que todos envolvidos estejam de acordo.
Esta sacanagem nossa, não atrapalhou nada e não atrapalha nosso relacionamento, nos amamos muito e cada vez mais, isso só serviu para apimentar e melhorar ainda mais nossa relação, foi também o que relataram vários casais que conversamos e que vivem muitos anos juntos.
Pessoal, essa foi nossa historia verídica, espero que tenham gostado e sempre que podemos e temos oportunidade praticamos sem atrapalhar nosso relacionamento.
Beijinhos a todos e se tem vontade de algo pensem bem e façam, nós não nos arrependemos



Enviado por Fabiana em 16/01/2018

 

VOLTAR PARA ÍNDICE DE CONTOS ERÓTICOS ENVIE-NOS SEU CONTO ERÓTICO OU SEU RELATO

 

Se você gostou desse Conto Erótico e quiser recomendá-lo use um dos códigos abaixo:

Redes Sociais EM BREVE
Amigo INDICAR ESSE CONTO POR E-MAIL PARA UM AMIGO

Todos os contos foram enviados por internautas e se tratam de obra de ficção.
Não temos nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo dos textos aqui representados.
Caso vcoê se sinta ofendido com algum dos textos basta nos solicitar sua retirada.

 
 
©Copyright since 2000 - Todos os Direitos Reservados para Queroumencontro.com
Queroumencontro.com - acompanhantes, garotas de programa, fotos, videos, erotismo, pornografia grátis.

hit counters