Contos eróticos, relatos eróticos e histórias pornô. Queroumencontro.com
Queroumencontro.com
Envie você também o seu relato erótico, conte suas experiências, fetishes e desejos. Queroumencontro.com
Menu de Acompanhantes RJ

HOME ACOMPANHANTES FOTOGRAFOS CONTOS ERÓTICOS CONTATO

PHOTOSHOP CRIAÇÃO DE SITES VÍDEOS PARCEIROS

Casting de Acompanhantes RJ
 
 
sexo com minha melhor amiga


Meu nome é Valmir, tenho 37 anos sou alto cabelos e olhos castanhos, tenho um corpo até legal e acho que meu pau é grande, pelo menos ninguém reclamou ! rsrs
A Luciana minha amiga é lindíssima! Ela tem 38 anos, é loira alta, olhos claros, seios grandes, coxas grossas , uma bunda de dar agua na boca e uma bucetinha linda! Nos temos amizade a muito tempo. Desde que ela montou uma loja de lingerie!
Eu sempre ia comprar presente pra minha namorada e sempre ficava de pau duro quando ela mostrava suas lingeries, .Nossa ela colocava no corpo e ficava um tesão! Um dia , depois de termos mais intimidade, ela chegou a vestir uma lingerie pra mim, sabendo que eu adorava ai rolou uns beijos e passei as mãos por todo seu corpo maravilhoso, peguei gostoso na bunda dela e na bucetinha.
Depois desse dia ficou um bom tempo sem rolar nada, até que me separei. Eu sempre visito a loja dela e esses dias eu passei por lá e como ela é viúva e mora com a filha, me convidou pra um churrasquinho!
Eu fui umas 11hrs que era marcado e ela já estava de biquíni! Um biquininho fio dental branco, bem atoladinho, marcando bem seus seios e aquela bucetinha linda ! Estava muito gostosa!
Curtimos um churrasquinho e ela de biquini linda sempre me seduzindo. Chegou uma certa hora que a filha dela foi assistir filme, e eu fiquei sozinho com aLuciana na piscina. Eu estava de sunga e nos dois dentro da água ,começamos a trocar olhares, ate que eu fui e à beijei. Logo eu tirei o biquíni dela e chupeis seus seios lindos.
Saímos da piscina e fomos pro quarto dos fundos, e lá ela tirou minha sunga e começou a chupar meu pau. Ela massageava e engolia meu pau inteirinho.
Depois ela ficou de quatro e eu à segurei pela cintura e enfiei meu pau naquela bucetinha maravilhosa. Quase nem enfiei e já gozei! , mais continuei! Aí ela subiu em cima de mim e cavalgou ate eu gozar!
Foi rápido ,mais uma delicia!
Hoje a gente namora e temos muito sexo!



Enviado por VALMIR em 16/01/2018

 

VOLTAR PARA ÍNDICE DE CONTOS ERÓTICOS ENVIE-NOS SEU CONTO ERÓTICO OU SEU RELATO

 

Se você gostou desse Conto Erótico e quiser recomendá-lo use um dos códigos abaixo:

Redes Sociais EM BREVE
Amigo INDICAR ESSE CONTO POR E-MAIL PARA UM AMIGO

Todos os contos foram enviados por internautas e se tratam de obra de ficção.
Não temos nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo dos textos aqui representados.
Caso vcoê se sinta ofendido com algum dos textos basta nos solicitar sua retirada.

 
 
©Copyright since 2000 - Todos os Direitos Reservados para Queroumencontro.com
Queroumencontro.com - acompanhantes, garotas de programa, fotos, videos, erotismo, pornografia grátis.

hit counters