Contos eróticos, relatos eróticos e histórias pornô. Queroumencontro.com
Queroumencontro.com
Envie você também o seu relato erótico, conte suas experiências, fetishes e desejos. Queroumencontro.com
Menu de Acompanhantes RJ

HOME ACOMPANHANTES FOTOGRAFOS CONTOS ERÓTICOS CONTATO

PHOTOSHOP CRIAÇÃO DE SITES VÍDEOS PARCEIROS

Casting de Acompanhantes RJ
 
 
Melhores amigos


O relato a seguir é verídico e aconteceu há alguns anos. Tenho um amigo de infância( transamos desde garotos, mas dessa vez foi sensacional) que já não mora mais na mesma cidade que nos conhecemos. Depois de muito tempo sem nos vermos Rogério veio visitar a sua mãe e nos encontramos numa quermesse no bairro onde a mãe dele mora. Conversamos um pouco, trocamos número de telefone e falamos de nos encontrar para pôr o papo em dia.
Dois dias depois daquele encontro, resolvi mandar uma mensagem pra ele e logo marcamos de sair pra beber umas cervejas e conversar um pouco. Cheguei na casa de sua mãe e então ele me disse que não estava muito afim de sair, É me perguntou se eu topava beber ali mesmo. Fiquei meio desapontado mas topei numa boa. Depois de algumas cervejas eu já meio alto por conta da bebida, decidi ir embora é ele se ofereceu pra me levar até a minha casa. De início eu agradeci e recusei mas depois que ele insistiu muito, acabei aceitando.
Rogério pediu o carro de seu pai emprestado e lá fomos nós pra minha casa (pelo menos eu achei que íamos pra lá). Pouco tempo depois de sairmos da casa dos pais dele, Rogério me perguntou se eu me lembrava das vezes em que transamos enquanto éramos adolescentes e eu lhe respondi que me lembrava de cada uma dessas transas com todos os detalhes. Ele então me perguntou se eu queria "relembrar os velhos tempos " e eu aceitei imediatamente.
Rogério mudou o trajeto e seguimos direto pra um motel. Mal entramos no quarto e ele já foi tirando quase toda sua roupa, ficando apenas de cueca e me pedindo pra que eu fizesse o mesmo. Tirei a minha roupa e ele me deu um abraço apertado e um beijo gostoso (nunca havíamos nos beijado antes), começou a percorrer o meu corpo com as suas mãos e beijar e mordiscar o meu pescoço me deixando louco de tesão. Desci a minha mão e logo encontrei seu pau feito uma pedra de tão duro. Não resisti e fui me abaixando e beijando seu peito, barriga, pélvis e logo encontrei seu pau duro por debaixo daquela cueca branca. Senti o cheiro do seu pau e logo baixei aquela cueca para abocanhar aquela delícia de rola. Chupei com vontade, engoli ele todo e logo já estava lambendo suas bolas fazendo-o se contorcer de tesão.
Depois de algumas tempo chupando essa maravilha, Rogério me olha nos olhos e diz que quer me chupar também. Aceitei imediatamente, pois estava louco de tesão tbm. Ele chupava delicadamente a cabeça do meu membro, quase me levando à loucura. Eu gemia e me contorcia pedindo mais e ele me chupando com maestria.
Em seguida, Rogério disse que queria me foder com força e eu pedi pra que ele começasse devagar pois não dava o meu vizinho há muito tempo (Hoje me arrependo por não ter lhe revelado que apenas ele havia me penetrado).
Rogério tirou por completo a minha cueca, me colocou de quatro na cama, abriu a minha bunda, chupou e cuspiu em meu buraquinho e em seu pau e foi posicionando aquela rola em meu buraquinho. Colocou devagar e eu senti uma dor enorme e pedi que ele tirasse, mas ele pediu pra eu aguentar firme pois logo a dor seria substituída pelo prazer. Fechei os olhos, respirei fundo e tentei relaxar o máximo que pude, logo ele começou um vai e vem lento e eu relaxei ainda mais. Em poucos instantes a dor foi embora e em seu lugar uma sensação maravilhosa tomou conta de mim. Ele aumentou o ritmo dos movimentos e logo eu estava gemendo feito uma cadela no cio. Pedia pra ele meter com força e me arrombar todinho. Pedia pra ele meter chamar de putinha e implorava pra que ele gozasse no meu cú.
Quando ele percebeu que estava prestes a gozar, Rogério parou de me foder, se deitou na famosa posição de frango assado e me pediu pra chupar o seu buraquinho. Não hesitei e logo estava com a língua naquele cuzinho apertado. Bombei minha língua naquele cuzinho deixando-o louco de tesão, e para minha surpresa, Rogério me pediu que eu colocasse meu pau no seu cuzinho do mesmo modo que ele havia feito.
Comecei colocando a minha rola lentamente em seu buraquinho e logo aumentei o ritmo das estocadas, ele gemeu um pouco e logo começou a gritar, me chamando de safado e puto. Ele foi se masturbando enquanto eu bombava em sua bunda gostosa, pedindo pra eu gozar em seu cuzinho. Aumentei ainda mais a velocidade e anunciei que ia gozar. Gozei gostoso naquele buraquinho e ele tratou de se levantar e me pedindo para chupar o seu pau pra ele gozar gostoso na minha boca. Rogério se masturbou e gozou fartamente na minha boca. Fiz questão de engolir cada gota daquele leite saboroso sem desperdício nenhum. Após o gozo, ele.me beijou novamente e fomos pro chuveiro . Tomamos um banho regado a muitos outros beijos e carícias. Ao sairmos do banho, notamos que seu celular havia tocado (era sua mãe preocupada perguntando se havia acontecido algo, já que ele disse pra ela que não iria demorar). Rogério disse à sua mãe que ele estava em minha casa e que havia entrado para cumprimentar minha mãe mas que não iria demorar muito, já que era meio tarde. Rimos bastante da mentira dele, nos vestimos e fomos embora. Ao chegar em minha casa, ele me deu mais um beijo longo e gostoso me dizendo que queria me encontrar novamente antes de seu retorno a sua cidade.
Este encontro aconteceu e foi maravilhoso, mas vou deixar pra contar em outra oportunidade.



Enviado por Júlio César em 26/11/2017

 

VOLTAR PARA ÍNDICE DE CONTOS ERÓTICOS ENVIE-NOS SEU CONTO ERÓTICO OU SEU RELATO

 

Se você gostou desse Conto Erótico e quiser recomendá-lo use um dos códigos abaixo:

Redes Sociais EM BREVE
Amigo INDICAR ESSE CONTO POR E-MAIL PARA UM AMIGO

Todos os contos foram enviados por internautas e se tratam de obra de ficção.
Não temos nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo dos textos aqui representados.
Caso vcoê se sinta ofendido com algum dos textos basta nos solicitar sua retirada.

 
 
©Copyright since 2000 - Todos os Direitos Reservados para Queroumencontro.com
Queroumencontro.com - acompanhantes, garotas de programa, fotos, videos, erotismo, pornografia grátis.

hit counters