Contos eróticos, relatos eróticos e histórias pornô. Queroumencontro.com
Queroumencontro.com
Envie você também o seu relato erótico, conte suas experiências, fetishes e desejos. Queroumencontro.com
Menu de Acompanhantes RJ

HOME ACOMPANHANTES FOTOGRAFOS CONTOS ERÓTICOS CONTATO

PHOTOSHOP CRIAÇÃO DE SITES VÍDEOS PARCEIROS

Casting de Acompanhantes RJ
 
 
Duas dominadoras e uma curiosa jovem


Naquela festa reunindo a elite de Nova Lesbos, Katlin era a mais jovem, com 21 anos recém completos. A garota de cabelos claros, que iam até pouco depois dos ombros, tinha olhos verdes, lábios delicados e grandes seios, com pouco mais do que um metro e 60. Fora convidada pelo sucesso como pesquisadora em biologia, na cidade erguida secretamente por mulheres de diferentes partes do mundo.

Escolhera um vestido bege justo, que lhe valorizava as formas..talvez por esta razão tão logo se posicionara em uma roda de conversas na grande mansão, percebeu que duas exuberantes figuras a observavam.uma loira com porte de modelo, cabelos até o meio das costas, olhos verdes como os dela, de lábios carnudos, muito bem ressaltados pelo batom vermelho, certamente com um metro e 75 no mínimo, seios medianos e pernas muito bem torneadas à mostra, já que usava um vestido negro de fendas, não parava de lhe lançar olhares excitantes.ela estava em um grupo à esquerda de onde a garota se encontrava. À direita, uma morena com cabelos até pouco abaixo dos ombros, olhos negros expressivos, boca de um batom mais discreto, embora também de forte desenho, e tetas maiores do que a outra, agia do mesmo modo..quase tão alta quanto a primeira, preferira um vestido vermelho, também com fendas.ambas usavam luvas das cores das respectivas roupas.

De repente, uma surpresa. A moça percebeu que cada uma delas se afastou quase ao mesmo tempo das pessoas com quem, separadamente, conversavam. E logo à frente se uniram, subindo lado a lado uma escada que levava ao andar superior da casa. .Katlin ouviu o sinal que dava o início a alguns jogos entre experientes e novatas.entretanto, não resistiu e desobedeceu o protocolo daqueles encontros, indo atrás das que com ela tinham flertado.
A universitária chegou ao segundo pavimento da luxuosa residência, e imediatamente viu a porta do que parecia ser uma enorme peça.entrou e ficou fascinada com a lareira à frente, sobre a qual havia um quadro mostrando um momento íntimo de duas personagens, uma caracterizada como princesa, a outra como prostituta. Assim, não percebeu as presenças encostadas nas paredes junto à entrada do ambiente.

A loira tapou a boca da garota com a mão direita, segurando-lhe os braços por trás.entrelaçou as pernas com as dela, ao mesmo tempo em que a morena, habilmente pelo outro lado, a vendou.a jovem gelou de pavor por um instante, mas a sensação mudou tão logo a mulher de cabelos claros lhe sussurrou ao ouvido esquerdo:

- Você desobedeceu às regras, vindo atrás de nós, mas somos compreensivas... porque a desejamos com urgência! E lhe daremos duas escolhas..

A moça ficou imediatamente excitada.sentiu os seios entonados e a vagina lubrificada inapelavelmente com a voz melodiosa e rouca da dominadora.sempre abafando os lábios da pesquisadora, a estonteante dona do vestido negro continuou a falar baixinho:

- Podemos soltá-la agora e você irá imediatamente embora daqui. não poderá mais voltar a uma festa do tipo que nossa confraria organiza.basta dizer que é isso que deseja.se no entanto seu desejo é outro, terá que ficar vendada e fazer rigorosamente o que determinarmos.vou soltar sua..bela boca e você responderá o que prefere.

A loira soltou lentamente os dedos e os braços dos lábios da pesquisadora.virando-a para si,. Katlin balbuciou, abandonando-se às ânsias:

- Aceito fazer o que quiserem.

As duas mulheres sorriram. A de vestido negro fez com que a jovem se voltasse para a frente. A de vestido vermelho escancarou as fendas..Katlin foi conduzida pela primeira até a perna direita da segunda..a de cabelos claros murmurou, desta vez ao ouvido direito da cativa:

- Ajoelhe-se, beije e lamba lentamente a perna de minha amante.

A moça obedeceu, subindo a língua e a boca devagar do tornozelo à coxa da escultural morena. com uma das mãos enluvadas a loira a tocava nos cabelos, enquanto com a outra começava a se tocar vendo a expressão de prazer que tomava conta da parceira. esta, após chegar ao auge da excitação, ergueu Katlin, beijou-a demoradamente à moda francesa, e revelou ser também dona de uma voz insinuante:

- Vamos te deixar nua.

E a garota foi abraçada por trás e pela frente pelas dominadoras que a despiram sem pressa, tocando-a, beijando-a... Roçaram a três os sexos, até intenso gozo compartilhado..repetido após mergulharem as línguas nas vaginas, reciprocamente. Katlin depois foi vestida e conduzida pelas mestras discretamente até um carro, dirigido por uma mulher de cabelos curtos e musculosa, que a levou para casa, mantendo-a sempre vendada até o destino.muito tempo depois, ela ainda sonhava com o casal de ricaças, atingindo o orgasmo quando acordava, pois entendera que aquelas devassas só poderiam ser as belas damas que a haviam devorado com os olhos, antes de atraí-la para aquele momento de prazer e submissão.



Enviado por Luiz Gregório em 26/11/2017

 

VOLTAR PARA ÍNDICE DE CONTOS ERÓTICOS ENVIE-NOS SEU CONTO ERÓTICO OU SEU RELATO

 

Se você gostou desse Conto Erótico e quiser recomendá-lo use um dos códigos abaixo:

Redes Sociais EM BREVE
Amigo INDICAR ESSE CONTO POR E-MAIL PARA UM AMIGO

Todos os contos foram enviados por internautas e se tratam de obra de ficção.
Não temos nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo dos textos aqui representados.
Caso vcoê se sinta ofendido com algum dos textos basta nos solicitar sua retirada.

 
 
©Copyright since 2000 - Todos os Direitos Reservados para Queroumencontro.com
Queroumencontro.com - acompanhantes, garotas de programa, fotos, videos, erotismo, pornografia grátis.

hit counters