Contos eróticos, relatos eróticos e histórias pornô. Queroumencontro.com
Queroumencontro.com
Envie você também o seu relato erótico, conte suas experiências, fetishes e desejos. Queroumencontro.com
Menu de Acompanhantes RJ

HOME ACOMPANHANTES FOTOGRAFOS CONTOS ERÓTICOS CONTATO

PHOTOSHOP CRIAÇÃO DE SITES VÍDEOS PARCEIROS

Casting de Acompanhantes RJ
 
 
A mente do pastor alemão


Sou um belo cão , da raça pastor alemão e me chamam de lobão, talvez por ser avantajado e forte como o meu primo selvagem . Moro em uma bela casa com um casal ( homem e mulher) muito simpáticos e eles me tratam muito bem ou seja tenho casa , comida , veterinário e até pet shop para um trato no visual, realmente eu tenho de agradecer a eles pelo carinho , procurando ser um verdadeiro amigo para ambos.

Ultimamente tenho sentido falta de uma amiga cadela e não vi nenhuma pela vizinhança , inclusive minha patroa comentou com meu patrão a respeito de arrumar uma cadela para mim , mas ele acha que sou muito novo para isso ,mas disse que ia cuidar disso quando voltasse da viagem de negócios . No outro dia ele viajou e fiquei com raiva e tesão dentro da minha casinha , não me despedi dele nem comi nada.

Minha patroa estranhou meu comportamento e veio até minha casinha ,vestida ainda com uma leve camisola transparente , se abaixou e entrou de joelhos ,fazendo um carinho ,perguntando : O que você tem meu lobão ?Parece que está triste ,fala pra mim o que você quer da patroinha ? Eu só lati alegre quando senti o cheiro da buceta dela , parecia que ela estava no cio como as cadelas que eu já tracei , então enfiei o focinho no meio das coxas dela até encostar na calcinha ,ela se assustou , sorriu e disse : Já sei o que você quer faz tempo , será que você vai gostar de mim como sua cadela ?

Me pegou pela coleira , levando- me para dentro da casa até o quarto , trancou a porta , tirou a calcinha ,deitando-se na cama com as pernas abertas , então encostava meu focinho naquela fenda cheirosa .Eu não sabia bem o que fazer , mas meu instinto mandava eu lamber para agradar, então lambi com minha grande língua , com a qual eu já tinha lambido outras cadelas . Ela gostou e arreganhou mais pernas , para que eu lambesse também o seu rabo . Fiquei lambendo até ela gritar e me puxar para cima dela .

Meu pau estava duro , eu fiquei de quatro em cima dela , tentando enfiar naquela fenda, até que acertei , enfiando tudo e metendo como um verdadeiro lobo nas entranhas dela .Que mulher gostosa eu pensava , nunca
comi uma cadela nessa posição , então a bola do meu pau inchou dentro da buceta dela e ela gritou de dor , mas não ficou zangada . parecia estar gostando de ficar engatada comigo para gozar ainda mais.

Gostei de traçar minha patroinha , mas agora ela vai me pegar na minha casinha três vezes por dia , acho que ela virou uma cadela viciada na minha língua e no meu pau , assim não tenho tempo de tirar uma soneca que tanto gosto , além de não latir e uivar com a mesma força do meu primo lobo.



Enviado por Delex em 05/09/2018

 

VOLTAR PARA ÍNDICE DE CONTOS ERÓTICOS ENVIE-NOS SEU CONTO ERÓTICO OU SEU RELATO

 

Se você gostou desse Conto Erótico e quiser recomendá-lo use um dos códigos abaixo:

Redes Sociais EM BREVE
Amigo INDICAR ESSE CONTO POR E-MAIL PARA UM AMIGO

Todos os contos foram enviados por internautas e se tratam de obra de ficção.
Não temos nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo dos textos aqui representados.
Caso vcoê se sinta ofendido com algum dos textos basta nos solicitar sua retirada.

 
 
©Copyright since 2000 - Todos os Direitos Reservados para Queroumencontro.com
Queroumencontro.com - acompanhantes, garotas de programa, fotos, videos, erotismo, pornografia grátis.

hit counters