Contos eróticos, relatos eróticos e histórias pornô. Queroumencontro.com
Queroumencontro.com
Envie você também o seu relato erótico, conte suas experiências, fetishes e desejos. Queroumencontro.com
Menu de Acompanhantes RJ

HOME ACOMPANHANTES FOTOGRAFOS CONTOS ERÓTICOS CONTATO

PHOTOSHOP CRIAÇÃO DE SITES VÍDEOS PARCEIROS

Casting de Acompanhantes RJ
 
 
O Corno e a Quenga


Eu vinha dirigindo meu carro , quando minha esposa virou-se para o meu lado e disse : Me chama de quenga .
Estranhei o pedido , mas falei : Você é uma quenga safada , mas perguntei qual a razão do pedido e ela disse que estava assistindo uma novela passada , na qual havia um puteiro com mulheres bonitas e chamavam elas de quengas ao invés de putas e ela gostou de ser chamada de quenga também.

Você gostaria de ir a um puteiro elegante e ser uma quenga , perguntei e ela respondeu , que tinha vontade de ir uma vez , para ver como funcionava pois na novela parecia ser muito divertido com bebidas , gente bonita, musica e dança com homens atraentes. Pois bem , eu disse , tenho um conhecido que é dono de um bordel chique , mas nunca fui lá porque é muito caro , porem selecionado , acredito que podemos combinar com ele para você ficar lá durante uma noite de sábado , quando o movimento é maior.

Ela disse que tinha medo , mas se eu ficasse no salão observando , ela queria passar a noite no bordel. No sábado liguei para o meu amigo avisando que ia levar minha esposa e fomos para lá antes da chegada dos clientes. Entramos no escritório e ele nos recebeu muito bem , disse para minha esposa dar uma desfilada , para ver o conjunto ; gostou do que viu e abraçando-a disse , sem meias palavras : Vou atender seu pedido , mas voce tem ficar rebolando pelo salão para atrair os clientes e não pode recusar ninguém ,pois eles pagam adiantado e no final você também vai ganhar uma boa grana se for uma quenga bastante requisitada .

Então fomos para o salão , onde ficavam os clientes esperando as mulheres ; ele disse para mim não ficar com ciúmes , criando algum caso , senão ele mandava me por para fora ,deixando a esposa sozinha no bordel. Concordei com tudo , afinal ia ser excitante ver minha mulher sendo assediada por outros homens ,pensei eu ,como um bom marido moderno e liberal (corno manso)

Pedi um drinque e fiquei no bar vendo como ela se portava e qual foi a minha surpresa ao ver ela desfilando pelo salão , com roupa preta curta e bem colada naquele corpinho de menina loirinha. As outras putas , olhavam com inveja mas não criaram caso , pois sabiam que ela era amiga do dono do puteiro. Logo um cara chamou -a para sentar no seu colo e ela toda sorridente sentou. Pude perceber que ele a convidava para ir ao andar superior ,onde ficavam os quartos , ela ainda sorrindo levantou-se , deixando ele colocar a mão na bunda dela, enquanto subiam as escadas para os quartos.

Que camarada feio vai ser o primeiro a comer ela , pensei comigo mesmo, mas uma quenga não pode recusar, afinal ele estava pagando bem pelo aluguel daquele corpinho de menina .Ficaram no quarto por uma hora e desceram abraçados pela escada ,parecendo pelos sorrisos, dela e dele , que tinham se acertado bem na cama e nas caricias . Fiquei mais tranquilo e um pouco enciumado , mas um corno não pode reclamar ,afinal o cliente estava satisfeito , a mulher realizada e o dono puteiro faturando alto ,pois já havia outro cliente , aguardando em outra sala , pensando que ia comer uma mulher casada iniciante, que ninguém tinha comido naquele puteiro.


E assim foi a noite inteira , minha esposa deu mais que muita puta velha experiente , faturou uma boa grana e se sentiu realizada como as quengas da novela .O meu amigo do bordel elogiou minha esposa pelo desempenho e disse que ela seria sempre benvinda e para me agradar não cobrou os drinques que eu tomei. Cara legal.



Enviado por Delex em 23/08/2018

 

VOLTAR PARA ÍNDICE DE CONTOS ERÓTICOS ENVIE-NOS SEU CONTO ERÓTICO OU SEU RELATO

 

Se você gostou desse Conto Erótico e quiser recomendá-lo use um dos códigos abaixo:

Redes Sociais EM BREVE
Amigo INDICAR ESSE CONTO POR E-MAIL PARA UM AMIGO

Todos os contos foram enviados por internautas e se tratam de obra de ficção.
Não temos nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo dos textos aqui representados.
Caso vcoê se sinta ofendido com algum dos textos basta nos solicitar sua retirada.

 
 
©Copyright since 2000 - Todos os Direitos Reservados para Queroumencontro.com
Queroumencontro.com - acompanhantes, garotas de programa, fotos, videos, erotismo, pornografia grátis.

hit counters