Contos eróticos, relatos eróticos e histórias pornô. Queroumencontro.com
Queroumencontro.com
Envie você também o seu relato erótico, conte suas experiências, fetishes e desejos. Queroumencontro.com
Menu de Acompanhantes RJ

HOME ACOMPANHANTES FOTOGRAFOS CONTOS ERÓTICOS CONTATO

PHOTOSHOP CRIAÇÃO DE SITES VÍDEOS PARCEIROS

Casting de Acompanhantes RJ
 
 
O primo do turco (continuação)


Eu dava uma escapada , ao menos uma vez por semana, indo à loja do meu amigo "intimo turco" para conversar um pouco e também atender aos pedidos dele para foder comigo ,já que o homem ficou vidrado nas minhas "fendas", ou seja ele me comia de todas as formas e eu achava muito excitante fazer com ele coisas que não fazia com meu marido .

Um dia chegando na loja ,havia um outro homem e o turco me apresentou o cara, dizendo que era um primo seu vindo do Libano , mas que ainda não entendia nada do nosso idioma e disse que o primo trabalhava com joias de ouro , perguntando se eu queria ver alguma joia . Fiquei examinando o mostruário , enquanto eles conversavam no idioma deles , olhando para mim o tempo todo . Gostei de uma gargantilha de ouro bem trabalhada e perguntei ao turco se ele ia me presentear com a joia , então ele respondeu que o primo gostou de mim e queria fazer acordo comigo, quanto a joia.

Já imaginando qual era o "acordo" fiquei zangada com o turco e falei : você não gosta nem pouco de mim, como você vai me entregando assim , logo de cara , para um estranho ? O turco ficou sem jeito , mas disse que devia muitos favores ao primo e que na terra deles era habito atender o pedido de um grande amigo e parente, mas se eu não quisesse ele ia explicar que aqui não existia esse costume de emprestar a mulher para os amigos .

Eu estava com a linda joia nas mãos e lembrei que meu marido já quis me emprestar a um amigo , em troca de nada e agora eu ganharia uma joia de alto valor , por isso perguntei ao turco : Ele é de confiança , ou seja ele não é um pervertido ? Poder confiar em meu primo , ele ser muito carinhoso com senhora, disse o turco.


Guardei a joia na bolsa , olhei bem para o primo , que estava se babando por mim , observei que ele era belo macho libanês, então até que seria agradável meter com ele , mas disse para o turco : Fala para o seu primo que eu faço tudo , mas a bunda só dou para você e que não dou nem para o meu marido. O primo aceitou e fpmos para o fundo da loja para eu pagar a gargantilha ,fodendo com outro turco .

O primo era insaciável , me deixou cansada com a buceta ardendo e queria mais , então ele me ofereceu um lindo bracelete e apontando o pau para a minha bunda mostrou o que ele queria em troca . Peguei o bracelete pus no pulso, ficou lindo , então virei a bunda para ele se saciar em mim . Afinal ele fez uma longa viagem do Libano até o Brasil e devia estar muito necessitado , coitadinho não é ?



Enviado por Doidivana em 14/08/2018

 

VOLTAR PARA ÍNDICE DE CONTOS ERÓTICOS ENVIE-NOS SEU CONTO ERÓTICO OU SEU RELATO

 

Se você gostou desse Conto Erótico e quiser recomendá-lo use um dos códigos abaixo:

Redes Sociais EM BREVE
Amigo INDICAR ESSE CONTO POR E-MAIL PARA UM AMIGO

Todos os contos foram enviados por internautas e se tratam de obra de ficção.
Não temos nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo dos textos aqui representados.
Caso vcoê se sinta ofendido com algum dos textos basta nos solicitar sua retirada.

 
 
©Copyright since 2000 - Todos os Direitos Reservados para Queroumencontro.com
Queroumencontro.com - acompanhantes, garotas de programa, fotos, videos, erotismo, pornografia grátis.

hit counters