Contos eróticos, relatos eróticos e histórias pornô. Queroumencontro.com
Queroumencontro.com
Envie você também o seu relato erótico, conte suas experiências, fetishes e desejos. Queroumencontro.com
Menu de Acompanhantes RJ

HOME ACOMPANHANTES FOTOGRAFOS CONTOS ERÓTICOS CONTATO

PHOTOSHOP CRIAÇÃO DE SITES VÍDEOS PARCEIROS

Casting de Acompanhantes RJ
 
 
O turco sedutor


Cansados da vida atribulada da cidade grande , eu e meu marido , nos mudamos para uma cidadezinha do interior ,onde havia uma rua principal com algum comércio e outras ruas com casas térreas e quintais grandes arborizados . Estavamos instalados e bem tranquilos e tínhamos bastante dinheiro para viver naquele lugar sem grandes apelos de consumo .

Em um daqueles dias vazios decidi passear pela rua principal para conhecer o comercio do local ,foi quando vi uma loja de roupas femininas , a qual tinha na vitrine umas peças interessantes ,então entrei e fui recebida por um homem alto , o qual tinha cara de turco e pela maneira de falar com sotaque , era turco mesmo. Boa tarde senhora ,ele disse com voz arrastada , "ficar" a vontade na loja de Salim, escolher tudo que quiser senhora e ficou atrás do balcão observando o balanço dos meus quadris enquanto eu andava pela loja.

Olhei bastante coisa , mas disse a ele que voltaria outro dia para comprar, então ele perguntou : Senhora é nova "no cidade nossa"? vai morar aqui? e continuou , vai ser "uma prazer" ter uma mulher bonita "como senhora" na vizinhança. Agradeci , mas não levei a serio ,pois parecia conversa de vendedor.

Fomos convidados para uma festa na Capital dali a quinze dias , então voltei á loja do turco para comprar alguma coisa para usar no dia .Entrei na loja e o turco veio me receber, dizendo : pensei que senhora não gostou de Salim e não ia voltar mais na loja , mas "ficar muito contente que voltou ",escolha o que quiser e depois gente conversa, disse ele com aquele sotaque turco sedutor.

Escolhi umas calcinhas e sutiãs , além uma camisa de manga comprida, enquanto ele olhava o meu rabo arrebitado , me deixando acanhada e envaidecida ao mesmo tempo. Levei as peças para o balcão , perguntando
quanto ia custar tudo , ele disse : leva as roupas senhora , depois "paga eu ", depois de usar e gostar ,mas eu estranhei e disse que queria pagar , ele então falou : Senhora pagar eu sem usar dinheiro , fazendo acordo comigo , pois estou sem minha mulher há muito tempo .Fiquei com raiva , peguei as roupas e sai sem falar nada, revoltada com o atrevimento do turco .


No final da semana fomos á festa , mas eu me lembrava do turco cada vez que trocava de calcinha e sutiã , pois aquelas roupas ele tinha me dado em confiança . Coitado ele era viúvo , não via uma mulher bonita como
eu ´naquela cidade pequena , além de que não falava português correto e talvez não se expressou direito quando estava querendo me fazer um agrado , comecei a sentir pena dele.


Voltamos para o interior e no outro dia fui a loja devolver as roupas , mas ele não quis receber de volta ,dizendo que eram um presente, porque ele ficou encantado por mim . Ele é que estava me encantando com um presente e palavras bonitas ,além de eu estar achando que a vida naquela cidade estava um pouco
monótona , então perguntei : O que você quer em pagamento das roupas ? Ele ficou um pouco receoso , não sabendo bem como falar, mas disse : "Salim quer foder com a senhora ".


Fiquei assustada com a resposta , mas entendi que ele não sabia falar direito e sorri concordando com a proposta , então fomos foder nos fundos da loja, onde ele dormia ,pois na cidade não tinha motel e dessa forma não precisei mais comprar roupas na cidade grande .



Enviado por Doidivana em 09/08/2018

 

VOLTAR PARA ÍNDICE DE CONTOS ERÓTICOS ENVIE-NOS SEU CONTO ERÓTICO OU SEU RELATO

 

Se você gostou desse Conto Erótico e quiser recomendá-lo use um dos códigos abaixo:

Redes Sociais EM BREVE
Amigo INDICAR ESSE CONTO POR E-MAIL PARA UM AMIGO

Todos os contos foram enviados por internautas e se tratam de obra de ficção.
Não temos nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo dos textos aqui representados.
Caso vcoê se sinta ofendido com algum dos textos basta nos solicitar sua retirada.

 
 
©Copyright since 2000 - Todos os Direitos Reservados para Queroumencontro.com
Queroumencontro.com - acompanhantes, garotas de programa, fotos, videos, erotismo, pornografia grátis.

hit counters