Contos eróticos, relatos eróticos e histórias pornô. Queroumencontro.com
Queroumencontro.com
Envie você também o seu relato erótico, conte suas experiências, fetishes e desejos. Queroumencontro.com
Menu de Acompanhantes RJ

HOME ACOMPANHANTES FOTOGRAFOS CONTOS ERÓTICOS CONTATO

PHOTOSHOP CRIAÇÃO DE SITES VÍDEOS PARCEIROS

Casting de Acompanhantes RJ
 
 
Injeção na bunda


Sempre que preciso tomar injeção eu peço para aplicar na bunda , porque doi menos ,mas meu marido não gosta que eu fique abaixando a calcinha para o Pedro farmacêutico , o qual , alias tem uma mão muito boa para aplicações e massagem com álcool no local da injeção. Eu noto que ele fica perturbado quando eu mostro a bunda para ele aplicar a injeção, mas o que posso fazer se tenho um traseiro lindo ; até gosto de ver ele excitado pelas minhas nádegas .

Certa vez , tive uma infecção brava na garganta e o médico receitou injeção por cinco dias , dizendo para mandar aplicar nas nádegas pois era muito doida para aplicar nos braços. Mostrei a receita para o maridão que não gostou da questão da aplicação , mas era ordem do médico , então teve de aceitar e pagar.

Fui na farmácia do Pedro e tomei a primeira injeção , com ele todo excitado pela minha bunda e combinei de pagar na ultima aplicação .Para resumir, na ultima aplicação ele passou muito álcool no algodão, então o álcool escorreu pela minha bunda até o meio das minhas coxas e ardeu na minha buceta . Eu reclamei de dor, então ele pegou o algodão e começou a passar no meio das coxas , o que me deixou excitada e molhada .

Eu falei para ele passar mais algodão pois estava com a calcinha molhada , mas era de tesão . Ele disse que ia passar uma pomada para aliviar a ardência , tirando o pintão para fora , passou uma pomada na cabeça do mesmo afastando minha calcinha , esfregando o mastro na minha buceta para aliviar o meu tesão . Como não reclamei do método de aplicação da pomada ele foi introduzindo tudo na minha racha , perguntando se eu sentia ainda alguma dor e eu respondi que só sentia prazer , mas que era bom ele gozar logo para completar o alivio da ardência , então ele obedeceu , me encheu e aliviou a ardência na buceta.

Depois daquela foda inesperada , fui acertar a conta , mas ele disse que era grátis , afinal eu também não cobrei nada para dar para ele e poderia retornar quando quisesse , pois eu tinha um talão de cheques no meio das pernas .



Enviado por Doidivana em 23/07/2018

 

VOLTAR PARA ÍNDICE DE CONTOS ERÓTICOS ENVIE-NOS SEU CONTO ERÓTICO OU SEU RELATO

 

Se você gostou desse Conto Erótico e quiser recomendá-lo use um dos códigos abaixo:

Redes Sociais EM BREVE
Amigo INDICAR ESSE CONTO POR E-MAIL PARA UM AMIGO

Todos os contos foram enviados por internautas e se tratam de obra de ficção.
Não temos nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo dos textos aqui representados.
Caso vcoê se sinta ofendido com algum dos textos basta nos solicitar sua retirada.

 
 
©Copyright since 2000 - Todos os Direitos Reservados para Queroumencontro.com
Queroumencontro.com - acompanhantes, garotas de programa, fotos, videos, erotismo, pornografia grátis.

hit counters