Contos eróticos, relatos eróticos e histórias pornô. Queroumencontro.com
Queroumencontro.com
Envie você também o seu relato erótico, conte suas experiências, fetishes e desejos. Queroumencontro.com
Menu de Acompanhantes RJ

HOME ACOMPANHANTES FOTOGRAFOS CONTOS ERÓTICOS CONTATO

PHOTOSHOP CRIAÇÃO DE SITES VÍDEOS PARCEIROS

Casting de Acompanhantes RJ
 
 
Um negão exigente


Minha esposa é uma bela coroa com 40 anos de idade e eu um coroão de 50 anos , mas ela não tinha mais atração sexual por mim e eu tinha uma amante casada que realizava todas as minhas fantasias com muito prazer , dizendo sempre que eu era o verdadeiro homem dela e não o seu marido . Por essas e outras eu ficava satisfeito e não mais procurava minha esposa .

Um dia , para minha surpresa , minha esposa disse que sabia que eu tinha uma amante , mas iria me perdoar porque ela estava de olho em um negão da vizinhança e queria dar para ele por curiosidade e para ter prazer sexual novamente . Na hora fiquei zangado , quis negar , mas ela argumentou que até cumprimentava minha amante na feira e achava justo ela ter um amante e que se eu não concordasse ela ia contar para o marido dela. Pensei comigo , o caso é para uma negociação, senão o marido é capaz de me matar ,então perguntei : Você quer o negão só para saber como ele faz na cama ou vai ser um amante fixo?

Ela respondeu que não queria que alguém conhecido descobrisse o caso dela , por isso ia dar para ele algumas vezes até ficar satisfeita e depois não iria mais encontra-lo . Eu disse que estava de acordo , mas que eu queria saber de tudo que rolava na hora ,pois achava que minha esposa era ruim de cama.

Um semana depois , ela disse que ia encontrar com o negão no motel e só voltaria ás dez da noite . Eu disse que estava de acordo e ia ficar esperando para saber das novidades . Ás oito horas ela estava de volta , muito zangada , dizendo que o negão devia ser viado ,pois não quis come-la e contou como tudo aconteceu .

Eles tiraram as roupas e ela ficou encantada pela pica enorme do negão , tomaram banho juntos no maior amasso e enquanto se enxugavam um ao outro , ele olhava para o corpo dela e perguntou : Quantos anos você tem ? Ela respondeu 40 anos , então ele disse : Negativo ! só como mulher até 30 anos de idade , porque
você deve estar muito alargada e eu gosto de buceta bem apertada .

Ela retrucou dizendo que só tinha dado para o marido , então ainda estava boa para ser comida , mas ele ficou irredutível disse que não ia rolar , mas comeria o rabo dela , o qual devia ser mais apertado . Ela ficou zangada e disse que só dava o rabo se ele primeiro comesse a buceta , argumentando que não tinha dado o
rabo para o marido ,então ele ia tirar a virgindade do rabo dela.


Não teve acordo , ele queria só o rabo virgem dela e ela queria sentir o pauzão preto dele na buceta . Vestiram-se e vieram embora sem transar e minha esposa ainda teve de pagar o motel sem usa-lo e eu, por enquanto ,não ganhei um belo par de chifres , mas continuo a por chifres no marido da minha amiga.



Enviado por Delex em 30/06/2018

 

VOLTAR PARA ÍNDICE DE CONTOS ERÓTICOS ENVIE-NOS SEU CONTO ERÓTICO OU SEU RELATO

 

Se você gostou desse Conto Erótico e quiser recomendá-lo use um dos códigos abaixo:

Redes Sociais EM BREVE
Amigo INDICAR ESSE CONTO POR E-MAIL PARA UM AMIGO

Todos os contos foram enviados por internautas e se tratam de obra de ficção.
Não temos nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo dos textos aqui representados.
Caso vcoê se sinta ofendido com algum dos textos basta nos solicitar sua retirada.

 
 
©Copyright since 2000 - Todos os Direitos Reservados para Queroumencontro.com
Queroumencontro.com - acompanhantes, garotas de programa, fotos, videos, erotismo, pornografia grátis.

hit counters