Contos eróticos, relatos eróticos e histórias pornô. Queroumencontro.com
Queroumencontro.com
Envie você também o seu relato erótico, conte suas experiências, fetishes e desejos. Queroumencontro.com
Menu de Acompanhantes RJ

HOME ACOMPANHANTES FOTOGRAFOS CONTOS ERÓTICOS CONTATO

PHOTOSHOP CRIAÇÃO DE SITES VÍDEOS PARCEIROS

Casting de Acompanhantes RJ
 
 
Tive de dar para trabalhar


Na Prefeitura abriram vagas para trabalhar como pajem nas creches do município , então eu fiz os exames teóricos e após ser aprovada eu tinha de fazer o exame médico , o qual era eliminatório para conseguir trabalhar na creche . No dia marcado fui ao posto médico da Prefeitura , aonde fui recebida um médico atraente que aparentava ter uns quarenta anos de idade .

Ele mandou eu tirar toda a roupa e vestir um jaleco ( espécie de camisola aberta atrás ) e começou a ouvir meu peito , verificar se eu tinha alergias na pele e depois,começou a examinar minha costas na região da coluna
até chegar no meio da mesma e perguntou : você operou a coluna e eu não tive como negar pois a operação era recente . Então não posso aprova-la para esse serviço que exige carregar crianças , disse ele já pegando a caneta para me reprovar . Peguei a caneta da mão dele e falei que precisava muito trabalhar ,pois meu marido ganhava pouco e não me dava dinheiro para comprar futilidades .

Vamos ver o que podemos fazer para a sua aprovação, vou examina-la novamente , mas você deve ficar quieta para não atrapalhar o exame , o qual será mais minucioso . Ele foi descendo a mão pela minha coluna apertando-a levemente, até chegar na minha bunda , onde apertou com força, enfiando o dedo no meu cu , perguntando : aqui doi ? eu disse que era gostoso, então ele desceu a mão para meio das minhas coxas , enfiando o dedo na minha buceta e perguntou de novo : aqui doi? eu respondi que era ainda mais gostoso .Parece que está tudo certo , ele disse , mas vamos fazer um exame final.

O médico mandou eu deitar na mesa de exames e levantar o jaleco , deixando exposta a buceta que sempre foi do meu marido , mas hoje ia servir outro homem , o qual ia me provar e aprovar a minha vaga. Ele tirou um pintão moreno para fora da calça e apontou para minha fenda peluda . penetrando-a com vigor até o fundo , fazendo- me gemer de prazer , pilando seu mastro nas minhas entranhas até me inundar com seu esperma quente . Deitou- se sobre meu corpo para descansar um pouco e ejacular o resto de porra na minha
buceta.

Levantou-se , guardou o pintão melado e assinou o papel para minha aprovação e eu perguntei se precisava voltar outro dia , então ele disse para voltar na próxima semana , pois queria examinar com mais "profundidade" a minha região anal .Eu disse que voltaria com muito prazer ,Afinal iriam ser alguns exames de "rotina" para me manter sempre " saudável e satisfeita ".



Enviado por Riboflavinio em 30/06/2018

 

VOLTAR PARA ÍNDICE DE CONTOS ERÓTICOS ENVIE-NOS SEU CONTO ERÓTICO OU SEU RELATO

 

Se você gostou desse Conto Erótico e quiser recomendá-lo use um dos códigos abaixo:

Redes Sociais EM BREVE
Amigo INDICAR ESSE CONTO POR E-MAIL PARA UM AMIGO

Todos os contos foram enviados por internautas e se tratam de obra de ficção.
Não temos nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo dos textos aqui representados.
Caso vcoê se sinta ofendido com algum dos textos basta nos solicitar sua retirada.

 
 
©Copyright since 2000 - Todos os Direitos Reservados para Queroumencontro.com
Queroumencontro.com - acompanhantes, garotas de programa, fotos, videos, erotismo, pornografia grátis.

hit counters